CULTOS:
> PARTICIPE DE NOSSOS CULTOS. QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 19H15, CULTO DE LIBERTAÇÃO | DOMINGO ÀS 07H30 DA MANHÃ, CONSAGRAÇÃO | DOMINGO ÀS 18H30, CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO | ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, CULTO APENAS PELA MANHÃ, 08H00, SANTA CEIA DO SENHOR. | AGENDE O CULTO NO SEU LAR ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98872-5516
SAIBA+
> NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE.
OFERTE NESSA OBRA
> PIX 05419596628.

19 de jun. de 2018

Ação entre Amigos beneficiará famílias do PMCMV da ICED

 Ação promovida pela ICED levantará fundos para as 4 famílias beneficiárias do PMCMV


Uma Ação entre Amigos está sendo organizada entre as 4 famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida que são membros da Igreja Cristã Esperança Divina.
A ação foi apresentada pelo Pastor Josué Oliveira e tem o objetivo de levantar recursos para que as famílias possam custear as obras de construção de muro e melhorias devidas em suas propriedades no Empreendimento Solar, entregue no dia 15 de junho.
O projeto da Ação visa vender bilhetes ao custo de R$ 5,00 e que o montante arrecadado será divido entre as famílias representadas. Para os participantes da Ação Social será sorteado 15 créditos para telefone celular, podendo cada pessoa levar apenas um crédito com o número de sua escolha no ato da entrega do prêmio.
O sorteio ocorrerá no dia 31/08/2018 às 19 horas na ICED pelo sistema de cumbuca, onde obrigatoriamente todos os participantes participarão e terão o direito de resgatar o prêmio.
Os bilhetes estarão disponíveis na Igreja Cristã Esperança Divina a partir desta terça-feira 19/06 com: Cirlene Paula, Eva Oliveira, Geane Borges e Ligiane Chagas, beneficiárias do PMCMV.

Fonte: ICED

Nenhum comentário: