CULTOS:
> PARTICIPE DE NOSSOS CULTOS. QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 19H15, CULTO DE LIBERTAÇÃO | DOMINGO ÀS 07H30 DA MANHÃ, CONSAGRAÇÃO | DOMINGO ÀS 18H30, CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO | ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, CULTO APENAS PELA MANHÃ, 08H00, SANTA CEIA DO SENHOR. | AGENDE O CULTO NO SEU LAR ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98872-5516
SAIBA+
> NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE.
OFERTE NESSA OBRA
> PIX 05419596628.

13 de out. de 2016

Contágio: Festa da Alegria registra a presença mais de 50 crianças e familiares não perderam a oportunidade e se divertiram também.

O Sol ainda não tinha raiado para nós, e a Festa da Alegria já começava a ser preparada. Foram cerca de 9 horas de preparação até que tudo estivesse prontinho para que a alegria ficasse registrada no rosto de cada pessoa.

Com brincadeiras que variaram entre 'queimada, peteca, amarelinha, boliche, dança das cadeiras e o pula-pula', não teve idade que fosse o problema. Lá vieram os vizinhos e pessoas de longe, por certo que o cheiro da alegria ia ao longe buscá-los. Foi tudo muito bem, obrigado!

As imagens registradas aqui, retratam um pouco das mais de 6 horas de festa, e ao final, o gosto de 'bis' que ficou no ar, e com os elogios dos moradores, a festa já ganhou apoio para a próxima edição, que ainda não tem data marcada.

"Eu não vim cá na festa pois estava me preparando para viajar, mas minha neta veio e ficou muito feliz, pôde brincar e se divertir, eu parabenizo vocês pelo trabalho, e quando precisarem, pode contar conosco" - ressaltou um vizinho após a festa ter sido encerrada. Outra moradora abordou que o bolo servido estava uma delícia, enquanto sua acompanhante observou que após a festa, a rua estava toda limpa, algo que não é comum em outros lugares.

Bolo de comemoração aos 11 anos da ICED

Para a Líder do Ministério de Crianças e Adolescentes, Flávia Bernardo esse primeiro teste foi muito bom, e que servirá de base para os próximos eventos da Igreja.

O evento teve a presença de mais de 50 crianças ao final, e cerca de 70 tinham passado durante a tarde. Com a presença delas nas brincadeiras até os familiares também puderam se divertir.

Assim, nossa primeira Festa da Alegria encerrou-se com muita disposição das irmãs e irmãos, jovens, adolescentes, crianças e por todos aqueles que mesmo não sendo membros da ICED puderam colaborar e se alegrar, afinal de contas, na festa obrigatoriamente era necessário sorrir e ser feliz.

Por Josué Oliveira - Pastor da Igreja Cristã Esperança Divina 

Nenhum comentário: