CULTOS:
> PARTICIPE DE NOSSOS CULTOS. QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 19H15, CULTO DE LIBERTAÇÃO | DOMINGO ÀS 07H30 DA MANHÃ, CONSAGRAÇÃO | DOMINGO ÀS 18H30, CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO | ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, CULTO APENAS PELA MANHÃ, 08H00, SANTA CEIA DO SENHOR. | AGENDE O CULTO NO SEU LAR ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98872-5516
SAIBA+
> NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE.
OFERTE NESSA OBRA
> PIX 05419596628.

14 de jun. de 2012

Campanha Porta Aberta acontecerá na sexta-feira

Cartaz da Campanha Porta Aberta
Nesta sexta-feira a Igreja Cristã Esperança Divina estará iniciando a "Campanha Porta Aberta". Durante sete (7) sextas-feiras, ocorrerá diversas ministrações e orações a respeito do tema.
Com a sociedade cada vez mais afundada em crises financeiras, materiais e valores morais, a campanha busca uma relação maior entre o homem depedente e o Deus provedor. As situações difíceis são encontradas em várias instâncias da vida, tais como no trabalho, na empresa, nas finanças, no campo material, espiritual, nos relacionamentos, nas questões jurídicas e sociais. Um dos fatores importantes ao iniciar a campanha, é que cada pessoa deve se comprometer a realizar os sete elos, para que não haja faltas, ou pecados conforme Deuteronômio 23.21-23, que aborda os tratos ou votos.
Também é importante nesta campanha, durante a mesma, o Pastor Josué Oliveira e a Missionária Irene estarão orando especialmente sobre documentos que estão travados no meio jurídico (causas na justiça) e por aqueles que buscam um trabalho (carteira assinada, aumento salarial, etc). A participação nesta campanha é importantíssima para aqueles que usam a fé. Para saber mais, participe em um dos nossos cultos.

Nenhum comentário: