CULTOS:
> PARTICIPE DE NOSSOS CULTOS. QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 19H15, CULTO DE LIBERTAÇÃO | DOMINGO ÀS 07H30 DA MANHÃ, CONSAGRAÇÃO | DOMINGO ÀS 18H30, CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO | ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, CULTO APENAS PELA MANHÃ, 08H00, SANTA CEIA DO SENHOR. | AGENDE O CULTO NO SEU LAR ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98872-5516
SAIBA+
> NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE.
OFERTE NESSA OBRA
> PIX 05419596628.

26 de jun. de 2012

Decisão importante na ICED

Cadeira que usaremos na NOVA ESTRUTURA
Neste mês de junho, me reuni com os membros da igreja para anunciar novos projetos para este 2012. Concernente à igreja e sua localização, estive durante cerca de 2 meses orando, e pedindo a Deus respostas. Por fim, vi que para tudo prevalece Eclesiastes 3, "para tudo tem um tempo determinado". Nesta reunião passei para os membros a informação da mudança de local que teremos que fazer nos próximos dias. Tal mudança implicará em alguns investimentos, como a compra de 100 cadeiras, um púlpito e um gazofiláceo, entre outros itens importantes da ornamentação da igreja.
Com o desafio passado aos membros sobre a saída da igreja do prédio onde durante 3 anos funcionou, a campanha foi aprovada pelos membros em reuião interna, e depois transmitida à todos os demais membros não efetivos. A campanha começou a ser divulgada durante os cultos, na internet, através de SMS via celular e no BBN impresso.
Com todos os itens à serem adquiridos, a meta é arrecadar R$ 5 mil para as aquisições. Até o momento (26/06), cerca de 47 doações foram confirmadas para a aquisição, num total que dependemos de 100 no valor de R$ 50,00. As doações podem ser entregues à responsável pela arrecadação, irmã Flávia Trindade, durante os dias de culto [Terça, Sexta e Domingo às 19:00 Horas] ou ser entregue em outros horários usando um envelope e especificando o destino.
A saída da ICED do antigo endereço na mesma avenida é fruto de um sonho antigo. O local tem uma visibilidade melhor, com frente mais ampla, e condições melhores de acessos às linhas de ônibus. O novo local onde funcionará é onde funcionou a Sorveteria Paul, propriedade do irmão Avair Lima e Bianca, situada na mesma avenida dos Expedicionários.
Após a conclusão da campanha, ou que tenhamos um número suficiente para a mudança, estaremos realizando dois Cultos de Gratidão a Deus, com a presença de vários pastores amigos da nossa cidade e região. Aguardem, se sejam informados quanto ao evento.
Com a campanha, esperamos que um dos irmãos que amam e que tem condições, nos ajudem a transformar nosso espaço de adoração a Deus. Conto com as doações, sejam no valor mínimo de 50 ou mais, e que o dono da obra, o Deus poderoso, dono do ouro e da prata, prospere sua vida em tudo. Conto com você! Se quiser doar, depositando ou transferindo em conta corrente, identifique-o, em AG 01602-2, CC 0501465-4, em meu nome Josué dos Santos de Oliveira. Ao fazer seu depósito, envie um SMS para (32) 9919-9694 com seu nome para ingressá-lo na lista de colaboradores com a campanha. Obrigado, Pastor Josué Oliveira - Presidente da Igreja Cristã Esperança Divina.

Nenhum comentário: